sábado, 27 de Abril de 2024  09:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-11-2006

Títulos dos principais jornais


Revista de imprensa do Centro

A inauguração de um monumento de homenagem aos bombeiros em Miranda do Corvo é tema de destaque hoje nos matutinos que se publicam em Coimbra.

"Miranda imortalizou bombeiros" titula o Diário As Beiras, que dá relev o também à imposição de insígnias em quatro novos doutores em Direito na Universidade de Coimbra e à feira do porco e do enchido em Meruge, Oliveira do Hospital .

Além da inauguração do monumento, assinalando os 60 anos dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, o Diário de Coimbra salienta críticas da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, segundo a qual a reforma da saúde é "uma manta de retalhos", e do catedrático e especialista em História de Arte Pedro Dias, que revela que o Ministério da Cultura tem três mil vagas por preencher.

O Diário Regional de Aveiro destaca hoje uma entrevista a António Lobo Antunes, em que este refere que "um escritor não começa aos trinta".

"Contrapartida exigida pela Câmara para nova grande superfície comercia l em Leiria/Vencedor terá de concluir topo Norte do estádio" é a manchete de hoje do Diário de Leiria.

O Diário Regional de Viseu dá relevo à derrota do Académico frente ao Mangualde, por 1-2, escrevendo que a "exibição descolorida viseense foi aproveita da pelos visitantes".

O Público, no seu suplemento local Centro, revela hoje que os moradores de Eiras, em Coimbra, "exigem medidas para prevenir cheias" e lembra a passagem dos 25 anos do Festival de Teatro da Covilhã.

O Jornal de Notícias, na sua edição Centro, destaca um trabalho acerca da ponte pedonal sobre o Rio Mondego, em Coimbra, que se deverá chamar Pedro e I nês e será inaugurada dia 26.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®